sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não tem preço!

Que tipo de história você contaria tendo que terminar com essa frase? É exatamente isso que a MasterCard quer saber e você pode cadastrar, como várias outras pessoas já estão fazendo, para ver sua foto na página inicial. Divirta-se procurando a sua, vendo a dos outros ou apenas navegue no site que tem um layout super novo e leve.
Tão de parabéns!

Aqui

2 comentários:

  1. Olá,
    Vocês são agência junior de alguma faculdade?
    Porque sou estudande de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal de Sergipe, e estamos começando a pensar em um projeto da agencia junior.
    Gostaria de algumas informações.

    Aguardo resposta.
    Obg!

    ResponderExcluir
  2. A Bichos e Mimos está com um blog para que possamos discutir os assuntos mais variados relacionados à cães e gatos, esperamos sua visita e se possível a sua contribuição através de comentários, sugestões, esperamos que goste do que encontrar lá.Falamos sobre animais de companhia, caso queira, deixe um comentário dizendo o que achou da postagem (todas as postagens são feitas por veterinários que atuam na área de pequenos animais). Mi-Aubraços e aguardamos sua visita!!! Segue o endereço: http://bichosmimos-teresina.blogspot.com

    ResponderExcluir