sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PUPILOS DE PATY KLEIN

O YouTube anunciou nesta terça-feira (25) a retomada do Project: Direct, em parceria com o festival de cinema independente norte-americano Sundance e com site norte-americano Moviefone.
É um concurso online internacional de curta-metragens desenvolvido para revelar talentos ocultos e engajar os usuários da comunidade do site de vídeos. O concurso vai oferecer ao criador de um curta original a oportunidade de participar do festival Sundance e ter seu projeto exibido em um evento da 25ª edição do festival, que ocorre de 15 a 25 de janeiro de 2009, em Utah, nos Estados Unidos.
Geral tem até o dia 14 de dezembro para inscrever seus trabalhos, ressaltando seus estilos pessoais e incorporando objetos que devem ser escolhidos a partir de uma lista que comemora os 25 anos do Sundance Film Festival, disponível no endereço www.youtube.com.br/projectdirect.
Ao fim das inscrições, um painel formado pelos organizadores do Sundance escolherá 10 semifinalistas, sendo que entre 22 de dezembro e 2 de janeiro a comunidade do YouTube poderá votar nos filmes.

Os vencedores serão anunciados no próprio site de vídeos no dia 6 de janeiro de 2009. O vencedor do Project: Direct, vai só ficar cinco dias como um convidado da organização e terá seu projeto apresentado num evento oficial do festival fora das salas de exibição. O primeiro, o segundo e terceiro colocados do concurso receberão prêmios em dinheiro da Moviefone, mais cópias em DVD de seus filmes.
Os projetos vencedores serão mostrados na página inicial do YouTube em sete países.
Quer dicas? Não sabe como vencer? Falta motivação e esperança? A guru-sabe-tudo Patricia Klein resolve fácil isso pra você.

3 comentários:

  1. A Patrícia já deve tá sabendo e já deve tá produzindo material pro vídeo em londres... [visão holística, puramente]

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Cinema pra alma é sempre bom!
    Ainda mais quando um bom assunto está sendo bem focalizado!
    até mais!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir