segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PUPILO

Existe no mundo dos negócios, a ruptura urgente dos contratos multimilionários de propaganda caso um de seus protagonistas burle uma das regras, ou os ponha e se exponha de maneira indecorosa. Já acompanhamos isso desde muito cedo. Aqui no Brasil, do casamento-fenômeno aos travestis-fenômenos Ronaldo lidera a lista, daqui vimos Kate Moss em um escândalo protagonizado por uma cheiradinha que virou capa de tablóide sensacionalista. E como tava demorando, o top water man, Michael Phelps, suspenso por 3 meses, agora é o da vez em perder seus contratos, depois da famosa foto fumando maconha ter sido publicada no tablóide inglês News of The World.

Nike, Coca-Cola, Kelloggs, Subway, AT&T, Hilton e Mazda, todas patrocinadoras de Phelps, estão decidindo o que fazer, mas quem está amando toda essa situação, é a marca suíça de relógios Omega.

Michael Phelps aparece na foto usando um dos modelos da marca, criado especialmente para ele, e que a grife já está fabricando réplicas oficiais do The Poseidon, apelido dado ao relógio por causa de sua resistência na água.

Up date: Confirmado na manhã de hoje, a Kelloggs cancelou seu contrato. Leia mais, aqui.

é hora de dar tchau.

Léo Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário