sexta-feira, 24 de outubro de 2008

APRENDIZ

E mais um dos acontecimentos que a gente não sabe do porque o meio publicitário não está envolvido e depois reclama, reclama e reclama. A vencedora da primeira edição do programa O Aprendiz, com Roberto Justus, versão tupíniquim do The Apprentice com Donald Trump, vem a Teresina. Viviane Ventura Brafmann, vai proferir palestra no dia 18 de novembro, local indefinido, para administradores, estudantes de Administração de Empresas e pesquisadores da área. Certo. Viviane é formada em Administração também, mas vocês irão ver lugares disputados a tapa, e em sua maioria, por publicitários. E porque nenhum se mobiliza para fazer algo, trazer uma pessoa bacana de fora ou fazer um encontro que entre pra um possível calendário oficial? Preguiça de pensar. Viviane trabalha atualmente na filial do Brasil da gigante do marketing direto Wunderman, e para quem quer saber mais, também tem um blog.
UP DATE: Acabo de falar com a assessoria do Tribunal de Justiça, e o auditório de lá, não foi concedido, vamos aguardar mais informações para saber onde será o local.

Aprendeu.

3 comentários:

  1. Lembrando também que o próximo Aprendiz será para Universitários! Os estudantes de faculdade que desejarem fazer parte do cobiçado mundo publicitário do Justus não podem perder as inscrições.

    PS: O banner do blog da Inove já estã no site do CEUT

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. MOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMA...#)
    estamos morrendo de vergonha e de felicidade, uhauhaahuhua...:DDDD
    que legaaaaaaaaaaaaaal..;)
    a gente já está fazendo um post sobre isso e sobre o fuc, cm se inscrever o que precisam e tudo.
    fds vai ser de working!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. eu lembro dela! se não me engano foi a única mulher a ganhar um aprendiz.. se não foi a única, foi a primeira! hehehe :P deve ser bem bacana a palestra dela, e por estar onde está ela deve ter mto pra passar pra gente :))

    EM TEMPO: parabéns pelo blog, interação nunca é demais e esse espaço é ÓTIMO pra trocarmos idéias. continue assim, viu? beijão!

    ResponderExcluir