E assim também está o mercado financeiro mundial: upside dowm! Existe um alvoroço geral.Não é necessário ser nenhum especialista econômico para perceber que a crise desencadeada nos Estados Unidos é forte. E mesmo que alguns renomados da área financeira acenem que não há perigo iminente, nós preferimos acreditar que nada que aconteça nos Estados Unidos fica encapsulado só por lá. Mais dia menos dia termina chegando aqui.
Testemunhos de publicitários experientes do Brasil atestam, entre mil confabulações, teorias e especulações, que o mercado publicitário sempre sente. Talvez nada que comprometa o final de ano, época em que os contratos já estão fechados e as mídias garantidas.
E o conselho é um só: vale seguir a base teórica da profissão que recomenda que em tempo de crise o ideal é não reduzir os investimentos em publicidade. Vale a pena lembrar que uma marca quieta, sem voz no mercado abre espaço para a concorrência e pode ter a sua visibilidade furtada. Sabemos que na prática a realidade pode até ser diferente, mas acreditamos que a comunicação é dona de uma faceta incrível: a criatividade. E que em época de crise a comunicação criativa deve mais do que nunca ser utilizada para manter as vendas e provocar o consumo.
textinho tipo incríííível..:)))
ResponderExcluirse o pai já provava, quem somos nós pra discordar?
:D adoreei demaaaaaaiis!
Falou e disse.
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