terça-feira, 21 de outubro de 2008

PODER

Na noite de ontem, segunfa-feira, dia 20, a revista Carta Capital divulgou os resultados da 10ª edição do ranking "As Empresas Mais Admiradas no Brasil", pesquisa realizada com exclusividade para a publicação pelo instituto TNS InterScience, que aponta as dez corporações mais admiradas por executivos de empresas instaladas no Brasil, nacionais e estrangeiras, levando em conta fatores como ética e solidez financeira. As empresas mais admiradas são:

1. Vale

2. Natura

3. Petrobras

4. Gerdau

5. Nestlé

6. Google

7. Embraer

8. Apple

9. Banco Real
10. Votorantim

Pela primeira vez, a Vale foi considerada a empresa mais admirada no Brasil, e o Google aparece também, mas figurando pela primeira na lista. Já a Natura que por quatro anos consecutivos ocupou o primeiro lugar, nesse ano, se contenta com o segundo.
De junho a julho de 2007, a pesquisa ouviu 1.276 executivos - entre presidentes, vice-presidentes, superintendentes e diretores - sobre as empresas mais admiradas do mercado, na opinião deles. As respostas foram dadas espontaneamente, excluindo-se da avaliação a corporação em que eles próprios trabalhavam. A apresentação dos resultados será no dia 29 de outubro, em cerimônia realizada em São Paulo (SP), com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

APOSTAM QUANTO COMO ANO QUE VEM A INOVE FIGURARÁ EM PRIMEIRO ??

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mal a noticia saiu e vocês já postaram?
    Galera esperta. Parabéns! Estamos sempre
    observando o crescimento de vocês.

    ResponderExcluir