terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

promoção do blog... participem!

E para comemorar a volta bombástica do nosso blog, segurem essa. De hoje, 10.02.09, até a próxima terça-feira vocês, blogueiros e alunos da Faculdade CEUT, podem concorrer a um ingresso nos cinemas do Teresina Shopping, naquele preço... grátis!

Como?

É assim... Vocês podem enviar para o nosso e-mail (
inove@ceut.com.br) notícias, fotos, anúncios, artigos, análises de peças publicitárias ou algum texto de vocês relacionado com Publicidade e Propaganda de autoria própria. Os e-mails enviados passarão por uma comissão de julgamento composta por nós - integrantes da Inove - e os posts escolhidos serão publicados aqui mesmo, no decorrer da próxima semana.

Serão 5 escolhidos. Estaremos recebendo os emails a partir de AGORA. No fim de semana selecionaremos os 5 ganhadores e começaremos a publicar os textos ganhadores em cada dia da semana. Terminando no que a gente mais gostar, que será publicado na sexta-feira. Notando a presença do seu texto no blog, você procura nosso diretor-presidente, Léo Galvão, para a entrega do seu ingresso!

No email deve constar o texto com seu devido título, o nome completo do autor, telefone, período e turno, bem como o filme para o qual você quer o ingresso, com data e horário.

Promoção válida somente para alunos do CEUT.


Quem se garante?

5 comentários:

  1. Bom receber a visita de vocês. Estejam sempre à vontade. Parabéns pelo blog! Abraços.

    Danuse Santiago.

    ResponderExcluir
  2. Eu vo enviar varios emails agora, pode preparara a caixa de entrada.

    ResponderExcluir
  3. inove@ceut.com.br NAO VAI SAIR DA MINHA HOME PAGE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu vo enviar varios emails agora, pode preparara a caixa de entrada.[2]

    bjomeliga

    ResponderExcluir
  5. Eu vo enviar varios emails agora, pode preparara a caixa de entrada.[3]

    ResponderExcluir