sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Granja de Idéias

Segundo um dicionário on-line, a palavra " granja " significa local fechado onde são criadas aves e outros animais. Certíssimos. É numa granja onde se nasce, se cria e se molda grande parte da história que cada um pode ter. Falo disso porque existe uma granja incrível que é disposta, tem astúcia e esperteza, entendendo do riscado e fazendo hisória. O blog Granja do Solar é absurdo. Se já não é fácil falar de fotografia, publicidade, televisão e até política, imaginem só, falar de cinema, tecnologia e literatura em todas as suas modalida
des e especificidades falando bem. O blog é formado por 5 colaboradores, se revezando e mandando ver na atualização e na pauta de conteúdo, sempre master interessante, arrastando uma legião sem fim de fiéis Granjeiros. Um verdadeiro achado na era onde se tem muita informação e de tão fácil acesso, mas nem sempre de tão boa qualidade.
Você não tem desculpa para estar sempre em f5 com o blog, que se aventura por toda internet, incluindo a 2.0 - twitter, technorati, facebook, del.icio.us - e por aí vai. 
E o melhor: Made in Teresina.
Rebanho, tropa, enxame, celeiro, ninho, granja...feras!!!

Um comentário: