segunda-feira, 9 de março de 2009

GO-L


A companhia de cartões Visa, apresenta sua primeira campanha publicitária global. Atendida mundialmente pela TBWA, o novo material intitulado “Mais pessoas Vão com Visa”, reflete sua evolução para uma companhia unificada e global, centrada na principal estratégia de crescimento da Visa — migrar os pagamentos realizados por consumidores e empresas em dinheiro e cheque para os cartões Visa, estabelecendo uma mensagem de MKT global única.

No Brasil, o primeiro comercial que será veiculado chama-se “Gofesto”. Este filme leva aos telespectadores uma viagem ao redor do mundo mostrando diferentes pessoas de lugares diversos desfrutando de tudo o que o mundo tem a oferecer. Lembrando aos portadores de cartões de que viver não é apenas colecionar aquisições, mas, colecionar experiências.

E a internet também é alvo da Visa, MSN, Yahoo, Terra, Google e Facebook, etc, criaram peças de Internet cheias de ferramentas e informações reforçando o conceito. A campanha é parte de um esforço maior, voltado à reorganização das iniciativas de marketing da empresa, através do qual a Visa consolidou sua aquisição de mídia e criação publicitária global em uma só holding, o que maximiza a eficácia de suas despesas de marketing.

Antonio Fagundes é a voz dos comerciais por aqui, e, foi lançada ontem no intervalo do Fantástico. Around the world, tem Morgan Freeman.

Aqui um link com os vídeos. Um GOL muito legal da marca. Cria identidade e um carisma com a marca muito além que aquelas letrinhas. Se conseguirmos mais fotos e vídeos, rola um up date.

Nenhum comentário:

Postar um comentário