quinta-feira, 5 de março de 2009

olá, bom dia! oh, como vai você?

Bem amigos de blog, de INOVE, de CEUT e de afinidades. Aqui estou eu de volta, depois de algum tempo sem postar necas. A verdade é que tenho visto várias coisas pela rede. E o que mais me interessa é a rede. Mas como tenho tido muitas coisas pela vida real não tenho tido muita cabeça para repassar o que tenho visto.
O que eu sei é o que ouvi falar por aí. Que teremos diálogos ultra necessários, que termos palestras para o dia das mulheres, que teremos viagens e algumas outras coisinhas tão empolgantes quanto as outras... todas nesse semestre!
Logo, logo... posts com explicações melhores.
Só queria mesmo dar as caras e dizer que farei uma homenagem as minhas mulheres preferidas.
Beijoks. ;)

Arianne Pirajá.

Um comentário:

  1. legal... passei um tempo sem vir aqui, ams é bom ver que o blog tá na ativa; saudações a todos!

    APS

    ResponderExcluir