sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dica

Há umas duas semanas, mais ou menos, assisti com um amigo o filme Laranja Mecânica.
Sempre quis ver. Só assim poderia entender toda a falação que envolve a película.
Antonio, o meu amigo, tinha me dito certa vez que também era louco pra conferir. Por isso convidei-o para a sessão pipoca e filme lá em casa.
Porém, quando aquelas cenas no mínimo grotescas começaram a se repetir na tela, percebi o desconforto dele.
Eu, ao contrário, não tive desconforto algum.
Acho até que demorei demais pra alugar.
Fiquei deslumbrada com tudo, roteiro, imagens, figurino..
Finalmente compreendi a razão de tantos prêmios e indicações ao Oscar.
Quando as duas horas se passaram perguntei:

___ E aí gostou?
___ Não é nada parecido com os filmes que costumo assistir, disse ele, ainda sem saber o que dizer.

Então #fikdik pra quem quiser chocar alguém ou mesmo aprender pra caramba sobre Stanley Kubrick.

See you

@susyalves


PS.: Não veja esse filme se você for sensível demais a temas como sexo e violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário