Bom gente, acho que todos já conhecem minha paixão pelas novas mídias, sejam elas digitais ou alternativas.
Essa paixão tem três motivos:
1- Fugir do convencional (que é meio óbvio às vezes);
2- Os consumidores respondem muito mais aos novos formatos de mídia do que aos ditos convecionais;
3- É bem mais legal de ver/fazer/curtir
Então resolvi postar aqui dois anúncios que achei bem legal e que reforçam a ideia de que TUDO, absolutamente TUDO pode virar mídia.
O primeiro é um anúncio para uma empresa de produtos esportivos. A ideia é proporcionar ao cara "20 minutos de músculos" como diz o título do anúncio enquanto ele está em um momento totalmente propenso à vaidade, fazendo com que ele se empolgue e vá em busca dos seus próprios músculos.
Muito bem pensado isso.
O segundo é uma criação da DM9 da Finlândia para quem quiser uma cinturinha mais fina e delineada. É ou não super original?
@marina_lima
Essa paixão tem três motivos:
1- Fugir do convencional (que é meio óbvio às vezes);
2- Os consumidores respondem muito mais aos novos formatos de mídia do que aos ditos convecionais;
3- É bem mais legal de ver/fazer/curtir
Então resolvi postar aqui dois anúncios que achei bem legal e que reforçam a ideia de que TUDO, absolutamente TUDO pode virar mídia.
O primeiro é um anúncio para uma empresa de produtos esportivos. A ideia é proporcionar ao cara "20 minutos de músculos" como diz o título do anúncio enquanto ele está em um momento totalmente propenso à vaidade, fazendo com que ele se empolgue e vá em busca dos seus próprios músculos.
Muito bem pensado isso.
O segundo é uma criação da DM9 da Finlândia para quem quiser uma cinturinha mais fina e delineada. É ou não super original?
@marina_lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário