terça-feira, 17 de março de 2009

AS MINHAS IVONES


Eu sou o chefe mais feliz. E me dou conta disso toda vez que estou à beira do maior abismo ou do mais louco problema que eu juro que não vai se resolver. E sou o colega de trabalho, sou o companheiro de profissão e o amigo mais feliz. O publicitário mais feliz então. Feliz porque quando acredito que não, é sim, quando acredito que é preto, é branco. Ou é fuccia e mais uma aquarela de cores que só essas meninas têm. Quando tenho que chamar atenção sou pai, quando preciso de um carinho elas são filhas, quando nervoso e agonia aperta são mães, e, quando aperreado, elas são pau pra toda obra. É algo cósmico, cármico e químico.
A fina ironia da Nicole, reflete na inesperada reação, e na surpresa sempre engraçada e muito generosa. Com ou sem devaneios, tá sempre em busca da perfeição em tudo, e tá por ali sempre, só ligar. Não, mandar e-mail.
Mais guerreira impossível, Renata encarna em toda sua alma, resquícios e respingos de grandes mulheres que se tem conhecimento, ainda sabe que tem muito a aprender e, sabe ainda do tamanho do coração que carrega. É trivolt e igualzinha a Cinthia, que tem uma capacidade de evolução e mutação incrível. Esforçada, dedicada, organizada e nada medrosa. Corajosa, não poupa nenhum esforço quando o resultado tem que ser top, assim como ela. E nunca diga não pra ela. E nem tem como!
Arianne dá um best seller, um recorde de bilheteria, é campeã de acessos. Tudo com toda emoção que alguém pode viver nessa e em outras vidas.
Acredito no sucesso, voz, pulso e força que cada uma carrega no peito.
Com todos os percalços, ausências, tristezas, alegrias, burocracias, verdades, dores acaba tudo em amores. Eu sou chefe mais feliz.
Porque quando nem eu mesmo acredito mais em mim, elas acreditam.

P.S: Maria Helena e Paula, vocês, também são mulheres Ivones. AMO!
P.S.2: David, deixa de ser gaiato! Só te deixo aí porque tú é ex-Inover

3 comentários:

  1. AMEI!!!!!!!!!!!
    meu amor, meu chefe, meu amigo, meu irmão, meu tudo!! descreveu as ivones como ninguém!! obrigado pela parte que me toca!
    em VC!acredito mesmo e sempre.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Chefinho, que lindo! Realmente, você está cercado de mulheres bacanas deeeemaaaais!
    Ivoneide te ama, quéri!
    Obrigado pela parte que me toca! [2]
    besos, muchos besos!
    :*

    Ari.

    ResponderExcluir