Dentre os 13, o único que consta cinco vezes, é o W mais famoso do mundo, Washington Olivetto, com a campanha do Bom Bril, com o comercial “Valisère – Primeiro Sutiã”, o comercial “Hitler”, da Folha de S.Paulo, e com o comercial “A Semana”, da revista Época. Pediram ao grande que ele mandasse para a exposição de Buenos Aires - que depois vai rodar o mundo - cenas com mãos que representassem cada uma de suas inclusões no Hall da Fama, e são essas:
Washington Olivetto
Campanha Bom Bril
Campanha Valisère - Primeiro Sutiã
Hitler - Folha de São Paulo
Epóca - Semana
Campanha Bom Bril
Campanha Valisère - Primeiro Sutiã
Hitler - Folha de São Paulo
Epóca - Semana
Outros oito brasileiros que estão no Hall da Fama são os incríveis Fabio Fernandes e Marcello Serpa, o diretor de comerciais João Daniel Tikhomiroff, o idealizador do Grupo ABC, Nizan Guanaes, o antológico comercial “Formiguinhas”, da Philco, campanha das sandálias Havaianas, campanha leite Parmalat, e a agência de publicidade DPZ, escola e mãezona de todos nós, profissionais da publicidade brasileira.
Ano que vem, sou eu.
Ano que vem, sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário